"Se tivesse que escolher entre o poder de escrever um poema e o êxtase de um poema não escrito, escolheria o êxtase. Pois este é uma forma superior de poesia." - Khalil Gibran

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Emoções que dão vida à saudade que trago by Patanisca da Saudade

Já alguma vez sentiste tanta saudade de alguém ao ponto de sentires o teu peito tão apertado, que serias capaz de o rasgar com as tuas próprias mãos?
Já alguma vez sentiste tanta saudade de alguém ao ponto de sentires dor de tanta tristeza pela sua ausência?
Já alguma vez sentiste tanta saudade de alguém ao ponto de chorares até à exaustão?
Já alguma vez sentiste tanta saudade de alguém ao ponto de dares por ti a sorrir com as lembranças dos bons momentos?
Já alguma vez sentiste tanta saudade de alguém ao ponto de, em qualquer momento do dia, qualquer pequena coisa te recordar de quem sentes falta?
Já alguma vez sentiste tanta saudade de alguém ao ponto de teres um momento feliz e, a primeira pessoa com quem gostarias de partilhar, é a de quem sentes falta?
Já alguma vez sentiste tanta saudade de alguém ao ponto de pedires todos os dias que essa pessoa seja feliz?
EU JÁ... EU SINTO...
Li algures que, " a saudade é algo que ficou de alguém que partiu e não levou tudo o que lhe pertencia".
Deve ser por isso que sinto tanta saudade... por tudo o que ficou dentro de mim...
Um sorriso
Patanisca da Saudade

3 comentários:

  1. Alo, finalmente umas actualizações no teu tão simpatico canto!
    entt estava a ler e achei tanta piada, quanto aos ditos comentarios ..." trincas".. só me lembrei do Nuno, e o seu rest. o Trincas, Lembraste?

    Beijo,

    Vai postando, vou estar atenta!

    ResponderEliminar
  2. Alo, como estás rapariga? O que é feito de ti? Sim estou de volta finalmente :D

    Claro que me lembro looooooooooooool

    Obrigada pelo carinho

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. EU Já…

    Já tentei rasgar o meu peito com as mãos, para que jorrasse como uma fonte este aperto…
    Já doeu tanto que pensava que tal dor não poderia existir
    Sabes,… e senti tanta tristeza por reconhecer essa ausência
    Mas, como tu, também sorri ao recordar…
    Até no apertar dos cordões com um nó duplo que alguém inventou
    …e tenho tanto para lhe contar, que escrevia um livro com tudo o que não lhe disse…
    E também lhe desejo a maior felicidade do mundo, do fundo do coração
    Eu já…eu também já sinto…
    e se sentimos saudade é sinal que valeu a pena, mesmo que fique dentro de nós.
    Eu já….

    Fica bem…e quem merece essa tua saudade…certamente terá também saudades tuas… já pensas-te nisso?

    Desejo que o encontres em breve.

    Fica em paz…

    ResponderEliminar