"Se tivesse que escolher entre o poder de escrever um poema e o êxtase de um poema não escrito, escolheria o êxtase. Pois este é uma forma superior de poesia." - Khalil Gibran

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Rodrigo Leão & Cinema Ensemble by Juba

Ontem assisti ao concerto do Rodrigo Leão, um dos meus compositores preferidos de sempre.
Foi tão bonito, tão mágico, tão maravilhoso... "Fecho os olhos mesmo assim eu sinto..."
Obrigada mana, por me teres acompanhado e me teres proporcionado uma felicidade tão grande. ADORO-TE.
Amava poder partilhar, tudo aquilo que senti... Nem a impaciência do menino que estava sentado ao meu lado, rezando, jogando e tremendo a perna para que acabasse logo (talvez ansioso para a namorada "lhe pagar" o frete pelo qual estava a passar), nem a meia branca do Rodrigo estragaram o momento (ainda me senti tentada a ir-lhe assinar o gesso).

Aqui fica um bocadinho... (Pasión)

Um Sorriso

Juba

1 comentário: