"Se tivesse que escolher entre o poder de escrever um poema e o êxtase de um poema não escrito, escolheria o êxtase. Pois este é uma forma superior de poesia." - Khalil Gibran

terça-feira, 16 de março de 2010

Poupa-me! by Outra Patanisca

"Diva, actriz, sensual? Quem eras noutra vida?"

Poupa-me!!!! Quero lá saber quem eu era noutra vida se ainda não sei quem sou nesta...

- És quem me atrofia o juízo - diria alguém...
- És quem me faz sorrir - diria outro alguém...
- És... - diriam muitos outros...

Se eu não sei quem sou será que, efectivamente, os outros sabem? E será que isso é importante? Ou importante é o que os faço sentir independentemente de isso ser quem realmente sou?

E se me deixasse de merdas e me fizesse à vida??

Um sorriso
Outra Patanisca

1 comentário:

  1. Pedaço de um dia, anotado no rascunho da existência... Faz-te à vida!!! Não sei se a vida é curta ou longa demais para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido se não tocamos o coração das pessoas...é o que de facto dá sentido à vida, é o que faz com que ela não seja nem curta nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura.... Bj maninha ;-)

    ResponderEliminar